Ficha de projeto
INTERNACIONALIZAÇÃO:
Aviso: 19/SI/2015
Designação do projeto: Investimentos na Internacionalização da empresa- Realização de Feiras Internacionais, Catálogos, visitas de prospeção de mercado, presença na WEB e contratação de técnicos superiores de marketing. Também investimentos no Design e Desenvolvimento de novos projetos
Código do projeto: NORTE-02-0752-FEDER-012897
Objetivo principal: Reforçar a competitividade das PME
Região de intervenção: Norte
Entidade beneficiária: A. BARBOSA, LDA.
Data de aprovação: 2016-02-21
Data de início: 2015-10-01
Data de conclusão: 2018-03-31
Custo total elegível: 537.118,75€
FEDER Reembolsável – 241.703,44€
Objetivos e resultados:
Os objetivos estratégicos passam por diversificar o tipo de revestimentos e pavimentos que produz, passando a produzi-los com termotratamento, incrementar a qualidade dos mesmos e aumentar o nível das suas exportações no total das suas vendas e penetrar em novos mercados de exportação.
No ano cruzeiro, a A. Barbosa tem como objetivo atingir um percentagem de exportações de pelo menos 65% no total das suas vendas.
Os resultados a alcançar no âmbito do projeto, são os seguintes:
- Valor das exportações no volume de Negócios: 74,30%.
Aviso: 19/SI/2015
Designação do projeto: Investimentos na Internacionalização da empresa- Realização de Feiras Internacionais, Catálogos, visitas de prospeção de mercado, presença na WEB e contratação de técnicos superiores de marketing. Também investimentos no Design e Desenvolvimento de novos projetos
Código do projeto: NORTE-02-0752-FEDER-012897
Objetivo principal: Reforçar a competitividade das PME
Região de intervenção: Norte
Entidade beneficiária: A. BARBOSA, LDA.
Data de aprovação: 2016-02-21
Data de início: 2015-10-01
Data de conclusão: 2018-03-31
Custo total elegível: 537.118,75€
FEDER Reembolsável – 241.703,44€
Objetivos e resultados:
Os objetivos estratégicos passam por diversificar o tipo de revestimentos e pavimentos que produz, passando a produzi-los com termotratamento, incrementar a qualidade dos mesmos e aumentar o nível das suas exportações no total das suas vendas e penetrar em novos mercados de exportação.
No ano cruzeiro, a A. Barbosa tem como objetivo atingir um percentagem de exportações de pelo menos 65% no total das suas vendas.
Os resultados a alcançar no âmbito do projeto, são os seguintes:
- Valor das exportações no volume de Negócios: 74,30%.
Institucional